Emoção, gratidão e novos começos marcam a Colação de Grau de Enfermagem e Nutrição do Unifip

Entre sorrisos, lágrimas e abraços, os formandos vivenciaram um dos momentos mais importantes de suas vidas
...

Uma noite inesquecível para os concluintes dos cursos de Enfermagem e Nutrição do Unifip. Reunindo familiares, amigos, professores e coordenadores, a cerimônia de colação de grau foi marcada por emoção, gratidão e pela celebração de uma trajetória construída com dedicação, superação e sonhos.

Entre sorrisos, lágrimas e abraços, os formandos vivenciaram um dos momentos mais importantes de suas vidas acadêmicas. Os discursos emocionados relembraram desafios enfrentados ao longo da graduação, amizades construídas e a saudade que já começa a surgir ao olhar para trás e recordar os anos vividos na instituição.

A presença das famílias tornou a solenidade ainda mais especial. Pais, mães, irmãos e amigos acompanharam cada homenagem e cada conquista, compartilhando a alegria de ver seus entes queridos alcançando mais uma etapa importante em suas jornadas.

Durante a cerimônia, as coordenadoras dos cursos destacaram não apenas a excelência da formação recebida pelos estudantes, mas também o compromisso humano que cada profissional levará para sua atuação.

Para a coordenadora do curso de Enfermagem, Denyse Dantas, a noite representou a concretização de uma missão cumprida. “Hoje celebramos muito mais do que a conclusão de um curso. Celebramos histórias de perseverança, dedicação e amor ao cuidado com o próximo. Tenho a certeza de que nossos enfermeiros estão preparados para exercer a profissão com competência, ética e, acima de tudo, humanidade. Que nunca percam a sensibilidade que os trouxe até aqui.”

Já a coordenadora do curso de Nutrição, Sabrina Bezerra, destacou a responsabilidade e o compromisso dos novos profissionais com a promoção da saúde e da qualidade de vida. “Cada formando que recebe seu diploma leva consigo conhecimento, responsabilidade e o compromisso de transformar vidas por meio do cuidado. É motivo de orgulho acompanhar essa conquista e saber que estamos entregando à sociedade profissionais preparados, humanos e comprometidos com o bem-estar das pessoas.”

Em meio aos aplausos e às homenagens, a cerimônia foi marcada por um sentimento comum: a confiança de que os novos enfermeiros e nutricionistas estão prontos para iniciar suas carreiras levando consigo não apenas conhecimento técnico, mas também empatia, respeito e compromisso com a vida.

A noite terminou com celebrações, registros especiais e a certeza de que um ciclo se encerra para dar início a uma nova jornada repleta de oportunidades e realizações. Afinal, mais do que profissionais formados, o Unifip entrega à sociedade cidadãos preparados para fazer a diferença por onde passarem.

 

 

 

Compartilhe:

WhatsApp
Telegram
LinkedIn
Facebook
X
plugins premium WordPress

UNIFIP nas redes.
Perto de você, sempre.

Já Vai?

Tem alguma dúvida ou não encontrou a opção que procurava?
Deixe que um de nossos atendentes te ajude! Precisamos apenas de alguns dados importantes.

Institucionais

Nossos Núcleos

Nossos Serviços